Goelada Tricolor, porém a zaga do Vasco é uma “Mãe”

Imagem

Primeiramente gostaria de cumprimentar a CBF, véspera de feriado  quarta feira a noite, jogo no Morumbi ás 19:30 da noite, “Parabéns”  “Que Genialidade.”

Aos gritos de “olé” o tricolor paulista, goleia o Vasco da Gama  no Morumbi por 5×1.

Na primeira etapa, o jogo em si foi equilibrado, o time do Vasco veio com uma postura muito defensiva, e marcou muito forte o time São Paulo , apesar da bola no travessão  do lateral Douglas contra a meta Vascaína.

Já na etapa final, o jogo foi completamente diferente, com uma pequena mudança tática do técnico Ney Franco,  o tricolor jogou com Douglas mais solto, e Osvaldo aberto pela esquerda, mudança que abalou o sistema de marcação do Vasco, e causou bastante espaço na defesa Vascaína.

Já ao 6 minutos do segundo tempo,   Aloísio recebe na área, se livra da marcação e chuta na trave! .

Aos 15 minutos o tricolor inaugura o marcador,  Aloísio ganha a dividida de Fellipe Bastos, que fica pedindo falta, e toca para Luis Fabiano dentro da área. O Fabuloso domina e solta a bomba no alto sem chances para Michel Alves.

Dai e diante o Tricolor manda no jogo, até o zagueiro Lucio subia ao ataque tricolor para criar algumas jogadas de ataque. E aos 25, Lucio desarma Eder Luis e cruza da direta. Aloísio domina da área e chuta forte para ampliar o placar. São Paulo 2 a 0!

Em quatorze minutos o São Paulo defini a partida. Aos 27, Osvaldo cobra o escanteio curto para Carleto. O lateral entra livre na área e chuta de direta, com curva, para vencer Michel Alves.

Já aos 29, Osvaldo faz linda jogada pela direita, dá uma caneta e chuta. Michel Alves defende, mas Luis Fabiano impede a saida da bola. O camisa 9 faz o giro e chuta novamente. Michel Alves defende novamente, a bola bate na trave, nas costas do goleiro e entra. Quarto gol em apenas 14 minutos!

Sem reação,  a zaga do Vasco Parecia um coração de Mãe, “sempre entra mais um” e foi diante desse espaço, meio campo  e zaga não marcavam mais ninguém, já tinha entregado o jogo.

Eis então que surge Rogério Ceni, em uma falha individual aos 37, O goleiro erra a saída e entrega a bola nos pés de Dakson, que tem apenas o trabalho de chutar forte para marcar o primeiro, único, e solitário  gol do Vasco!

Mas deu tempo para o tricolor redimir o erro de Rogerio, aos 39 saiu mais um gol do São Paulo. Após bate e rebate na área, Luis Fabiano finaliza e é travado por Michel Alves. Mas a bola vai na direção do gol. Luan tenta cortar. O chute bate na trave e entra!

A facilidade era tanta que no final do jogo aos 40 minutos, o atacante Aloisio arriscou uma jogada Ala “Pelé” ele recebe na cara de Michel Alves, dribla o goleiro e Luan consegue desarmar o atacante na hora da finalização!

O São Paulo assume  a liderança da Competição com seis  pontos, na próxima rodada  o tricolor enfrenta o Atlético MG, em Minas Gerais dia 2/6/2013 ás 18:30.

Deixe um comentário